Criamos um canal via Whatsapp para tratar sobre trocas e devoluções 35 92002-2967.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar dentro da embalagem (saquinho transparente) conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto pode ser enviado na mesma embalagem da loja, mas caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem fora, ele pode enviar em outra caixa de
sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode solicitar uma cópia pelo e-mail [email protected].
5. A solicitação da troca deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 6 dias úteis após o envio da etiqueta de devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.
Se deseja DEVOLVER ou TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
Entre em conato atrevés do Whatsapp 35 92002-2967
1
Através deste número lhe enviaremos uma etiqueta de frete reverso para que você possa postar o pacote de devolução no correio sem nenhum custo. Leve a embalagem lacrada nos correios, com a nota fiscal e a etiqueta de postagem que você recebeu via Whatsapp.
2
Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis entraremos em contato para realizar o reembolso referente ao valor da peça recebida.
4
Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar caso tenha interesse em receber outro produto.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 5 dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.